Snapchats hilários de cães que vão animar o seu dia

Independente de começar o dia com o pé direito ou esquerdo, não há nada melhor para animar a sua manhã do que um pouco da ajuda de coisas engraçadas ou fofas. Melhor sobrar alegria do que faltar, não é mesmo?

Em todas as redes sociais, os tutores adoram mostrar para seus amigos virtuais o quão bonitos, carismáticos e engraçados são os seus pets, sendo o Snapchat uma das redes mais populares. Confira a seguir 15 ‘snaps’ relacionados a cães que vão deixar o seu dia mais agradável.

1. Como levar o seu cão para caminhar quando você não conseguir encontrar a guia

2. Eu me dei conta que esqueci metade do meu cachorro no meu trabalho

3. A comida nova do meu cãozinho faz ele soltar um ‘gás letal’ em forma de pum. Assim que ouvi um som de pum eu fui até ele e o vi fazendo essa cara.

4. Eu fui até minha sala de estar e encontrei minha cadela assim. Isso não foi armado. Ela se cobriu sozinha.

5. No veterinário, esse homem estava confortando seu cachorro que estava nervoso. Ele ficava repetindo “você é o meu bom garoto, eu vou me certificar de que eles cuidem de você.”

6. Ele cresceu ao lado de dois gatos

7. Aqui está uma foto do meu cachorro com duas bolinhas na sua boca

8. Eu tenho que ficar nessa pose?

9. Ela comeu sementes de abóbora; elas saíram pelo seu cocô e começaram a crescer. Ela está sentada ao lado de sua ‘obra’

10. Me desculpe turma, meu cachorro comeu o dever de casa de todos vocês

11. Apenas olhe para essas duas orelhas. Apenas olhe…

12. O primeiro encontro do meu cãozinho com um gato não foi tão bom quanto pensávamos

13. Esse é a almofada da Zoey. Se ela gostar de você, ela vai levar a almofada até você. Você não pode tocar, mas pode olhar se quiser.

14. Eu encomendei um bolo de aniversário para minha cadela. A reação dela fez valer cada centavo gasto

15. As crianças jogaram a culpa das marcas de pés no chão no cachorro