Site lista os cães mais fofos dos congressistas americanos

O Capitólio dos Estados Unidos, ou simplesmente o congresso, é composto tanto pela câmara dos deputados, como o senado americano.

Para aliviar as tensões do dia-a-dia, é permitido que os funcionários levem os seus animais de estimação para o trabalho.

Recentemente, o site americano Independent Jornal Review, publicou pelo segundo ano consecutivo, uma lista mostrando quais os cães mais fofos dos congressistas. Confira alguns dos vencedores de 2016:
1. O deputado Darrel Issa com seus cães Truman e Heidi

truman-e-heidi-com-o-deputado-americano-darrel-issa

Fotos: Reprodução/ Independent Jornal Review

2. O boxer Ike ao lado de seu tutor, o senador Thom Tillis

senador-thom-tillis-ao-seu-boxer-ike

3. Senador Jim Inhofe e seu cãozinho Leon

leon-o-cachorro-do-senador-jim-inhofe

4. Fozzie, o poodle do senador Chuck Schumer

fozzie-o-caozinho-do-senador-chuck-schumer

5. Emmie, o filhote do deputado ED Whitfield

emmie-o-flhote-do-deputado-ed-whitfield