Salva da morte, cadela agradece seu tutor todos os dias

Infelizmente, há milhares de animais abandonados pelas ruas de todo o mundo. Nos Estados Unidos existem abrigos que apreendem cães das ruas e caso eles não sejam adotados dentro de um determinado limite de tempo, eles são sacrificados.

A cadelinha Peanut, de apenas 1 ano de idade passou cerca de 12 dias em um desses abrigos, mas ela teve a sua vida salva e faz questão de agradecer a seu novo tutor todos os dias com vários ‘lambeijos’!

“Ela morria de medo de tudo quando a trouxemos para sua nova casa. Mas nas duas primeiras semanas ela rapidamente virou o bebezão da casa e ama o papai,” escreveu Eric Fox, na descrição do vídeo em que mostra a cadelinha enchendo a sua cara de lambidas.

Confira: