Rottweiller ‘grande e assustador’ se diverte brincando com coelhinho

Muitas pessoas ainda tem receio de certas raças de cachorros que são erroneamente consideradas agressiva e violentas. Entre as mais “temidas”, estão os rottweillers que apesar do seu tamanho e a cara de “mau”, são animais muito dóceis e adoram brincar, especialmente com crianças.

Além disso, a raça alemã é conhecida por sua inteligência, sendo considerada a nona mais inteligente do mundo canino.

O vídeo abaixo é uma clara demonstração de como esses cães não são os “monstros” que alguns pensam. O registro mostra um rottweiler se divertindo no quintal de sua casa com um amigo improvável: um coelhinho. Ele para, provoca o roedor orelhudo para que ele o persiga por todo o local. Confira: