Resgatado de rinha, cão aproveita banho ao lado de amigos

Autoridades dos estados americanos do Alabama, Mississípi, Georgia e Texas, desmancharam a considerada segunda maior rinha de cães da história dos Estados Unidos. Ao todo foram resgatados mais de 367 cães, além de dinheiro, armas e drogas.

Um desses cães é o Evan, também conhecido como Tothless (desdentado ou banguela).  Ele passou a maior  parte de sua vida acorrentado e não se sabe se seus dentes foram arrancados quando ele ainda era jovem ou se eles caíram de tanto o cão morder a corrente na tentativa de se libertar.

Em um vídeo postado em sua página no Facebook, Evan está junto de mais três “cãopanheiros” e sua responsável tomando um delicioso banho. E o cãozinho não esconde a sua alegria, ele constantemente abana seu rabo quando chega sua vez de ser ensaboado e ser enxaguado.

Confira o vídeo a seguir:

Com informações de The Humane Society of United States