Reação de pessoas com medo de cães ao verem filhotes de pitbull

O BuzzFeed fez um experimento com cinco pessoas que tinham medo de cães, e as levou para conhecer os “terríveis” e “medonhos” filhotes de pitbull. Afinal de contas, o melhor remédio para o medo é enfrentá-lo.

Os pitbulls são cães que, muitas vezes, são alvos de preconceito, que de tanto serem apontados como animais violentos acabam sendo hostilizados e agredidos. O experimento feito no vídeo só mostra o quanto a criação é que define o comportamento do animal.

“Acho que eles são como pessoas… eles só são apenas um pouco incompreendidos”, contou um dos participantes do experimento.