Pug e tutor fazem ensaio fotográfico como se fossem um casal

No Brasil o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho, mas nos Estados Unidos o Valentine`s Day, como é chamado lá, acontece no dia 14 de fevereiro.

Solteiro, o novaiorquino Jonathan Graziano decidiu fazer um fofo e hilário ensaio fotográfico no estilo dos de casal para celebrar a grande parceria e união com o seu cãozinho, o pug Noodles.

O ensaio teve direito a todos os “clichês” de ensaios de casais, desde fotos abraçados olhando para o horizonte, até mesmo o registro de um com a mão sobre a do outro mostrando as alianças de compromisso.

jon-e-noodles-comendo-uma-banama

Fotos: Reprodução/ BarkPost

Na foto o peludo não está usando aliança, mas Jonathan tratou de explicar o porquê.

“Nós usamos essas alianças como simbolo de nosso compromisso. Eu sei que Noodles não está usando uma aliança na foto. Nos a perdemos noite passada enquanto fazíamos o jantar, mas não se preocupem, nós já encomendamos outra,” contou o tutor de maneira humorada ao BarkPost.

jon-e-noodles-mostrando-aliancas

Ainda segundo Jonathan, ninguém o faz rir tanto quanto o seu cãozinho Noodles. Felizmente, parece que o amor é reciproco, o cãozinho até mesmo escreve o nome dos dois na areia. Veja mais fotos do ensaio:

pug-escrevendo-seu-nome-e-o-de-seu-tutor-na-areia jonathan-beijando-seu-pug-noodles jon-e-noodles-olhando-para-rio jonathan-passeand-com-seu-pug-noodles

Com informações de BarkPost