Presidente argentino posta foto do seu cão em cadeira presidencial

Segundo Mauricio Macri em sua publicação, Balca é o primeiro cão na história argentina que ‘chega’ até tal posto

O atual presidente da Argentina, Mauricio Macri, publicou uma foto no mínimo inusitada em sua conta oficial Facebook. Trata-se de uma foto de seu cachorro, Balca, sentado na cadeira presidencial na Casa Rosada, a sede da presidência da Argentina.

“É o primeiro cachorro da história argentina que chega até esse lugar. Estamos muito orgulhosos dele,” brincou Macri em sua postagem.

O cachorro foi adotado em junho do ano passado, durante a campanha presidencial de Macri, e assim o acompanhou durante toda a trajetória eleitoral. O nome do cãozinho é inspirado na Rua Balcarce, local onde fica localizada a Casa Rosada. A fotografia foi postada no último dia 17.