Para rir: cão se joga no chão e se recusa a voltar para casa

Dificilmente vamos ver um cão que queira voltar para casa durante um passeio, principalmente se for em lugar do seu gosto, como um parque, por exemplo. Apesar disso não ser algo incomum, o cãozinho do vídeo desta publicação deu um show e deixou bem claro que não queria ir embora.

O golden retriever se deita no chão e se recusa a levantar, enquanto seu tutor tenta de todas as maneiras o encorajar a se levantar. Mas o dono do cãozinho, muito paciente, parece já ter passado por essa situação outras vezes. Aos poucos, ele vai tentando até que, com a ajuda de um graveto, o pet finalmente levanta.

Confira o vídeo a seguir e dê boas risadas das artimanhas do golden retriever em questão: