Poodle sobe escada em duas patas em tempo recorde

Lembra de Swee’ Pea? A cadelinha recordista por equilibrar objetos na cabeça? Agora o tutor dela, Alex Rothacker, está treinando outro cãozinho, que não equilibra coisas, mas sim que se equilibra sobre elas!

Sailor é um poodle “gigante” de três anos que, mesmo com a pouca idade, já se mostrou muito talentoso e conseguiu bater um recorde mundial.

Em 2015, Sailor subiu 20 degraus usando apenas as patas traseiras em 18,19 segundos, conquistando assim o seu primeiro recorde mundial.

E o poodle não parou por aí. Em 2016 ele decidiu mostrar que é cheio de truques, e foi então que o cão andou mais rápido a distância de 10 metros em um globo. O cãozinho concluiu o desafio com o tempo recorde de 33,22 segundos.

Confira no vídeo abaixo mais alguns dos truques do pet:

Com informações de Guinness World Records