Pit bull passa oito anos presa em canil e faz amizade com pelúcia

Lexy é uma cadelinha de dez anos que por muito tempo de sua vida não teve a oportunidade de viver como um cão normal, isso porque ela passou oito anos presa no quintal de um canil com a única finalidade de reproduzir. Seus filhotes eram vendidos, beneficiando financeiramente os donos do local. Durante todo esse tempo, ela nunca saiu daquele local e nem ao menos teve algum tipo de brinquedo.

Felizmente, ela foi resgatada e pouco tempo depois adotada. Mas passou por várias dificuldades enquanto se adaptava à nova vida, já que nunca havia visto “o lado de fora”. Além disso, Lexy nem ao menos sabia o que eram, para que serviam e como usar os vários brinquedos que ela ganhou.

Isso tudo até ela conhecer o tubarão de pelúcia Bruce, o qual a cadelinha teve amor a primeira vista. Ela simplesmente não o larga mais! Graças a Bruce, a adaptação da cadelinha foi muito mais fácil e rápida.

Confira o vídeo abaixo mostrando a relação de Lexy e seu tubarão de pelúcia: