Perguntas que todo tutor de cão já deve ter feito para si mesmo

Você já deve ter ouvido a frase “mãe são todas iguais; só muda de endereço”. Essa realidade não é muito diferente para quem é tutor de pet.

A maioria dos cachorros costuma ter os mesmos hábitos e manias. Sempre olham com a mesma carinha quando sabem que aprontaram ou sempre ficam extremamente eufóricos só de ouvir a palavra “passear” ou ver a coleira.

Muitos donos de animais de estimação acabam se identificando em diversos aspectos quando o assunto é “pensamentos que já tive a respeito do meu cachorro”.

Confira algumas frases que todo dono de cachorro já pensou pelo menos uma vez na vida.

Perguntas que todo tutor de cão já deve ter feito para si mesmo

Foto: depositphotos

Pensamentos que quem é tutor de cão já teve

“Eu acabei de te dar banho, por favor, pare de se esfregar pelo chão”

“Já disse para você não fazer isso com a perna das visitas”

“Você não vai cansar nunca de correr atrás dessa bolinha?”

“Por que você vê tanta graça nessa bolinha?”

“Eu não joguei a bolinha, só fingi. Quantas vezes você vai cair nessa?”

“Onde foi que você arrumou isso?”

“Minha perna está dormente, mas ele (a) está parecendo tão confortável no meu colo, que acho melhor não me mexer”

“Você nunca cansa de comer?”

“Você nunca vai cansar de receber carinho na barriga?”

“Isso é jeito de deitar?”

“Será que se eu latir de volta ele vai entender?”

“Como eu vou conseguir brigar com ele(a) enquanto me olha com essa carinha fofa?”

“Como será que ele(a) consegue entender essa palavra?”

“Será que ele(a) gosta de mim tanto quanto eu gosto dele?”

“Por que eles têm que viver tão pouco?”

Formada em Jornalismo pela Unicap, pós-graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pela Devry, fez intercâmbio na ETC School, em Bournemouth (UK) e tem experiência nas áreas de assessoria de comunicação, produção de vídeo e foto e redação.