Pato destemido brinca com cachorro de igual para igual

Sem medo, o pato brinca de igual para igual com o seu novo amigo, um pastor alemão que acabou de conhecer

É cada vez mais comum encontramos na internet, várias histórias e vídeos mostrando amizades inusitadas entre cães e outros animais.

Aqui, no Clube para Cachorros já mostramos algumas, desde amizade com vacas e perus, até mesmo os piores inimigos dos cães na mídia, carteiros e gatos.

Recentemente, o usuário do Facebook, Adam Taylor, compartilhou um vídeo de seu pastor alemão, chamado Duke, brincando com um pato que encontraram durante um passeio nas proximidades de um canal.

E se engana quem acha que o pato se intimidou com o tamanho do cachorro, ele brinca de igual para igual com ele! Confira o vídeo que mostra essa amizade inusitada a seguir: