Para rir: tutores encontram solução criativa para cãozinho fujão

Alguns cãezinhos, provavelmente por terem um grande perfil para a aventura, adoram dar uma fugidinha de casa quando podem.

Infelizmente, por mais que o cãozinho e a vizinhança sejam de “confiança”, não é muito seguro deixar nossos pets circularem fora do nosso alcance. Os tutores do cãozinho do vídeo encontraram uma solução criativa para que ele não fuja de casa.

Por ser de pequeno porte, o cachorro do vídeo conseguia sair facilmente de sua casa passando através das grades do portão. Pensando em uma solução eficaz e barata, seus tutores pegaram uma colher de madeira e a colocaram presa na coleira, fazendo com que ela impedisse a passagem do pet. Confira: