Para rir: pug estrela paródia da série Stranger Things

O pug, Doug, ficou muito famoso há um tempo após parodiar várias fotos do cantor Justin Bieber, em várias situações diferentes.

Embarcando na nova febre do momento, a série da Netflix Stranger Things, o cãozinho além de criar uma paródia super engraçada, mostrou todo seu talento.

Como se já não bastasse todo o seu carisma natural, Doug ainda mostrou sua alta aptidão para as artes cênicas e fez todos os personagens principais da série no pequeno vídeo, que foi intitulado de Stranger Pugs.

Confira a seguir: