Para rir: pastor alemão fica impressionado com luz da geladeira

Quando somos crianças, há uma série de mistérios que nos ronda e que acabamos descobrindo com o passar do tempo. Como surgem os bebês? Como Papai Noel entrega todos os presentes em uma só noite? Por que o céu é azul? Essas são só algumas das várias dúvidas.

Quem nunca ficou impressionado e se perguntou o motivo da geladeira sempre acender a luz quando a porta é aberta e como ela apaga quando está sendo fechada?

O pastor alemão do vídeo abaixo não consegue esconder o quanto está impressionado ao ver isso acontecendo e acaba gerando uma situação muito engraçada. Confira: