Para rir: husky se recusa a deixar sua tutora tirar selfie sem ele

Os cães são simplesmente animais fantásticos! É incrível como eles nos acompanham em todas as mudanças de costumes, como por exemplo o fenômeno das selfies.

Esse fato é tão incontestável que algumas empresas até mesmo criaram apetrechos para chamar a atenção do cãozinho na hora da foto. Não que todos eles precisem, é claro.

O husky Tuatom protagonizou recentemente, um vídeo junto com sua tutora onde ele simplesmente não deixa ela tirar uma foto sozinha e faz várias poses apoiado no ombro dela para poder sair na selfie. Não satisfeito com isso, ele ainda decidiu que só ele sairia na foto e enfiou o focinho na frente da câmera do celular!

Confira: