Para rir: husky nega ter feito cocô no chão de sua casa

Perguntado várias vezes se ele foi o responsável pelo cocô no chão, Zeus, com a maior cara de culpa, balbuciou vários sons parecidos com um “não”

Assim como nós humanos, parece que alguns cachorros nasceram para fazer determinadas atividades. Alguns se tornam cães de assistência, terapeutas, policiais, atletas e, até mesmo, estrelas do entretenimento, seja nas mídias tradicionais como programas de TV e filmes; ou nas mais novas, como é o caso do Youtube.

Um desses é o husky Zeus, que já apareceu aqui graças a um vídeo em que ele, por amar tomar banhos, se recusa a sair de dentro de uma banheira vazia.

Nesse novo vídeo, ao ver um cocô de cachorro no chão de sua casa, a tutora de Zeus logo foi até ele perguntar se foi ele o responsável por aquilo. Com a maior cara de culpado do mundo, o cãozinho negou várias vezes balbuciando sons que se aproximavam de um “não”. Confira:

Informar erro