Para rir: husky imita quase perfeitamente balbucios de bebê

Aqui, no Clube para Cachorros, nós já mostramos diversos cãezinhos muito espertos que chegaram muito perto de conseguir imitar a voz de humanos ou até mesmo falar algumas palavras, como o pastor australiano Patches, que conseguiu pronunciar “mama” antes mesmo do bebê da casa.

Ao ver o “filhote de humano” balbuciando, o husky que, com toda certeza, deve adorar seu irmãozinho, não perde tempo e logo começa a tentar imitá-lo. Será que ele estava tentando se comunicar com o garotinho? Talvez nunca saibamos. Confira: