Para rir: Husky fica frustrada ao tentar brincar com cãozinho de pelúcia

Luna é uma husky de apenas de dois anos que, apesar da pouca idade, já é muito popular nas redes sociais, tendo mais de 45 mil seguidores em sua conta no Instagram. Em um vídeo postado recentemente, Luna brinca, ou ao menos tenta brincar, com um husky de pelúcia.

No começo ela dá mordidinhas, joga a pelúcia de um lado para o outro e até parece se divertir. Mas logo ela fica extremamente frustrada e deixa o brinquedo de lado, já que este não era reciproco com a brincadeira. Confira no vídeo abaixo o hilário registro gravado:

Essa não é a primeira vez que o Clube para Cachorros faz um post falando sobre um cãozinho que confundiu um cachorro “falso” com um real. Algum tempo atrás, um pug ficou extremamente nervoso ao tentar interagir com uma estátua de pug, e é claro, redeu uma situação muito engraçada.