Para rir: husky choraminga por não querer tomar banho

Na maioria das vezes, especialmente aqui no Brasil ou em outros países quentes, os cães adoram tomar banho e brincar na água, já que isso alivia o calor.

Mas eles são animais de muita personalidade, o que faz com que cada um seja único e nem sempre goste da maioria das coisas que os outros gostem.

No vídeo abaixo, fica bastante claro que o husky Steel não é o maior fã de banhos. Enquanto seu tutor se prepara para dar um banho em seu cãozinho, passando uma escova por seu corpo para tirar o excesso de pelos, Steel dá vários choramingos esperando que alguém o salve daquele terrível mal. Confira: