Para rir: husky adora entrar em debates com o seu tutor

Sem gaguejar e nem perder a animação, o filhote discute com seu tutor e mostra que tem futuro quando o assunto for debate

Não é nenhuma novidade que os cães conseguem produzir diversos sons, como gurnidos, latidos, choramingos… Mas alguns têm a capacidade excepcional de se comunicarem com seus donos – ainda que essa “fala” seja incompreensível para nós, humanos – a verdade é que alguns cachorros levam a sério a comunicação com seus tutores.

E se eles possuem toda essa capacidade fonográfica, por que eles não iriam se interessar por atividades como debate?

O filhote de Husky, do vídeo abaixo, já mostra não só interesse nisso, visto que ele discute sem gaguejar com o seu tutor, como também que tem futuro em áreas em que a oratória é importante, como política por exemplo.

Confira e dê boas risadas:

Informar erro