Para rir: filhote tenta ‘comer’ a água de sua tigelinha

Todos sabemos da importância de ter alguém experiente para ensinar aos mais jovens como as coisas funcionam ou devem ser feitas, o que normalmente é um papel dos parentes ou dos professores.

No vídeo abaixo, o pastor alemão que ainda é um filhote tenta atrapalhadamente beber a água de sua tigelinha. A inabilidade é tanta que a impressão que dá é que ele esta tentando comer a água. Será que isso é pela falta de um cão mais velho que mostrasse a ele o jeito certo de tomar água? Talvez nunca saibamos, mas o registro não deixa de ser engraçado.

Confira: