Para rir: filhote de pequinês adora ‘encher o saco’ do husky

Muito energética, a pequinês PeeBee tem como seu principal passatempo ‘atrapalhar’ o descanso do seu amigo grandalhão, o husky Simba


Apesar de compartilharem várias características, cães conseguem ser muito diferentes uns dos outros. Enquanto alguns são mais calmos, pacientes e tolerantes; outros simplesmente parecem não conseguir parar e estão o tempo todo correndo de um lado para o outro e brincando.

A dupla que vamos mostrar a seguir se encaixa perfeitamente nos exemplos dados acima.

Enquanto Simba é um husky que esbanja serenidade, PeeBee é uma filhote de pequinês que parece ter de energia, o que lhe falta de tamanho. O passatempo preferido da pequena é “encher o saco” do seu melhor amigo, que tem várias vezes o se tamanho.

Enquanto Simba descansa tranquilamente, a filhote adora encher ele de lambidinhas e de pequenas mordidas. Não importa o lugar ou o horário, a pequena sempre está ao lado do seu amigo grandalhão.

Felizmente o husky não se irrita com essas coisas e os dois são grandes amigos. Mesmo nos momentos de grande preguiça, ele tenta brincar um pouco com PeeBee.

Ela também entende que Simba precisa do seu espaço e se esforça para deixá-lo quieto ao menos um pouquinho, mas parece impossível para ela e logo ela volta a brincar com o husky.


Informar erro