Para rir: Em vídeo, casal de buldogues assiste TV e faz sucesso na web

Não tem para onde correr, é fato: aos poucos os cães estão dominando o mundo! Atualmente, o espaço que eles estão tomando conta é a internet, e eles têm conseguido fazer isso com sucesso. O casal de buldogues Elvis e Khaleesi, por exemplo, é um dos responsáveis por roubar a cena nas mídias sociais.

No último vídeo deles, a dupla assiste a TV sentados no sofá de maneira super despojada e confortável. Segundo o dono deles, ambos parecem um velho casal vendo televisão. Confira toda a fofura deles no vídeo a seguir: