Para rir: dogue alemão se queixa por não poder entrar em piscina

Quem nunca ficou profundamente chateado por querer algo e ouvir um “não” dos pais? Mesmo que seja por algum motivo “injusto”, tudo que podemos fazer é acatar e respeitar a decisão deles. Apesar disso, há aqueles que simplesmente não aceitam e ficam se queixando o tempo todo, como o dogue alemão Max.

Por estar vestindo uma roupinha, Max foi impedido por sua tutora de entrar na piscina de sua casa. Enquanto sua mamãe explica o porquê dele não poder, ele fica se queixando de maneira hilária.

Um fato engraçado é que o cãozinho é surdo, mas de alguma maneira ele consegue entender o que sua tutora fala. Eles tem uma ligação realmente forte! Confira: