Para rir: conta no twitter mostra cães agindo como pessoas

Vez ou outra é bem comum vermos cães fazendo alguma ação que os faz parecer humanos, seja sentar no sofá completamente relaxado, andar sobre as duas patas traseiras e até mesmo fazendo ganidos ou outros sons que se aproximam da fala.

Mas e se os cães de fato, pensassem e agissem como humanos? Uma conta no Twitter chamada Pets Being People (Animais de estimação que são pessoas, em tradução livre), mostra fotos de cães seguidas de legendas que torna fácil imaginar como seria. Confira algumas das postagens:

1. A esposa de Josh vez ou outra brinca falando que ele ama mais o seu jardim do que ama ela. Ele não tem coragem de dizer a ela que ela está certa.

2. “Você poderia passar protetor solar nas minhas costas amor? ” murmurou Margareth enquanto passavam vários rapazes da faculdade.

3. Era a manhã após a festa de natal e as memórias de dançar em cima da mesa no bar estavam voltando aos poucos para Otto.

4. Denise não está nem aí para jardinagem, mas ela estava precisando de uma foto nova para o seu tinder e essa aparentemente mostra o seu lado
carinhoso

5. Chopsticks é tudo que Liam sabe tocar, então isso é a unica coisa que ele vai tocar!

6.  Hector está pronto para descer até a cidade e pegar mais gatinhas

7.  Seus vlogs sobre culinária eram pra ser apenas casuais, mas com a pressão de 11 milhões de visualizações por mês, Anne estava a ponto de ter um colapso

8. Charllote realmente precisa melhorar no seu esporte se quiser ter uma chance de ir para as olimpíadas de 2020 de Tóquio