Para rir: Confira reações de filhotes ao ver o próprio reflexo pela primeira vez

O Clube para Cachorros separou uma compilação de imagens que mostra cãezinhos vendo o próprio reflexo pela primeira vez através do espelho. Confira

Quando se é criança, existem certas coisas que são difíceis de entender, mesmo que exista uma explicação completamente lógica (para os adultos). Espelhos são um exemplo disso. Afinal de contas, porque e como ele reflete o que está na sua frente são dúvidas que só mesmo a física é capaz de explicar.

Por isso, situações difíceis de compreender como a mencionada podem gerar cenas hilárias, ainda mais quando são protagonizadas por filhotes de cachorro. Pensando nisso, o Clube para Cachorros separou a seguir uma compilação de imagens que mostra cãezinhos vendo o próprio reflexo pela primeira vez através do espelho.

Confira quanta fofura: