Para rir: cãozinho tenta ficar amigo de cavalos e não é correspondido

O cachorro corre de um lado para o outro tentando chamar a atenção dos cavalos, mas infelizmente ele não é correspondido

Cães são animais extremamente sociáveis, chegando até mesmo a fazer amizades com animais de diferentes espécie. Um exemplo disso é o cachorro do qual já falamos antes que foi flagrado brincando com uma lontra-marinha.

Na maioria dos casos, a amizade flui. Mas nem sempre é assim. Como no caso do cãozinho do vídeo, infelizmente, nem sempre as intensões são recíprocas

Ao ver os dois cavalos, o cãozinho os encara por alguns momentos e logo começa a correr de um lado para o outro, como se os chamasse para brincar e correr junto com ele.

No entanto, ele não é correspondido e os cavalos nem ligam para ele. A persistência do cachorro faz toda situação ser muito engraçada. Confira: