Para rir: cãozinho tenta enterrar seu ossinho no sofá

Quem nunca ouviu aquele velho ditado “quem não tem cão, caça com gato”? Ele pode ter várias interpretações, uma delas é que se você não tem o que precisa ou o que quer, você precisa improvisar e se virar com o que tem.

No vídeo abaixo, o cãozinho Zoso quer guardar o seu ossinho. Assim como qualquer outro cachorro faria normalmente, ele quer enterrar o “petisco, afinal de contas ele não quer que nenhum outro cachorro roube o seu osso.

Mas como enterrar algo sem ter nenhum pedaço de terra por perto? Zoso achou que seria uma boa ideia tentar o sofá mas não obteve tanto sucesso. Confira: