Para rir: cãozinho tenta agir como humano dentro de trem

Qual seria a sua reação ao entrar em algum meio de transporte público e encontrar um cãozinho sentado em uma cadeira como se fosse um humano? Foi isso que aconteceu com a escocesa Domenica Smailes, durante uma viagem de trem.

“Eu estava no trem indo de uma cidade para outra e o seu tutor colocou uma jaqueta na cadeira e o cãozinho em cima, ficando ao meu lado por todo o caminho,” contou Domenica ao Metro. “As pessoas ao redor, inclusive eu, começaram a achar engraçado por causa da maneira que ele ficava sentado.”

Ela então tirou duas fotos do animalzinho e postou em seu Twitter com a legenda: “Tem um cãozinho estranho sentado ao meu lado no trem haahahaha”. As fotos já receberam quase 30 mil curtidas!