Para rir: cãozinho tem reação hilária ao ver sapo de brinquedo pulando

Assim como crianças, cães são cheios de energia e não são “mãos de vaca” quando se trata de gastar a mesma. O cãozinho da raça poodle, do vídeo abaixo, ilustra bem isso, além da situação hilária que ele gera após ver um sapo de brinquedo.

Assim que o brinquedo começa a pular sem parar, o poodle começa a tentar imitar os movimentos feitos pelas pernas do brinquedo movimentando suas patas, mais parecendo que estava tentando cavar um buraco no chão.

Ele faz isso até o brinquedo parar de se mexer e olha para sua tutora, como se quisesse ver o sapinho pulando novamente.