Para rir: cadelinha ‘pira’ quando seu tutor a chama para passear

Cães são animais muito fáceis de se lidar, afinal de contas não precisamos de muito para proporcionar a eles momentos de verdadeira felicidade. Basta brincar um pouco com eles, arremessar gravetos para que peguem ou apenas fazer neles um pouco de carinho. No entanto, poucas coisas deixam um cãozinho tão animados quanto serem convidados ou irem passear com alguém.

No vídeo, o tutor de Poppy começa a falar com ela de maneira pausada e lenta, a fim de deixá-la atenta em suas palavras e poder captar a reação da cadelinha. No momento quando ele acaba a frase e pronuncia “walk”(caminhar ou passear a pé, em tradução livre), a pequena chihuahua não consegue conter a sua alegria e começa a dar pequenos ganidos. Veja o vídeo abaixo e dê boas risadas da reação da cadelinha:

Se engana que acha que essa foi daquelas reações que só acontecem “uma vez na vida”. O tutor da pequena chihuahua criou uma compilação de vários momentos em que ele e sua esposa convidam a cadelinha parar passear. E a reação de Poppy é sempre a mesma! Confira: