Para rir: cãozinho não se contém ao receber massagem na cabeça

Poucas coisas são melhores do que receber um carinho de alguém querido, podendo este ser algo físico, como um abraço; ou simplesmente uma palavra que pode servir de amparo ou motivação.

Quando se trata de afagos, sem dúvidas nenhuma logo pensamos nos animais de estimação; sendo os maiores fãs desse tipo de demonstração de afeição, os cães.

No vídeo abaixo, Zima, um cãozinho da raça malamute do alasca, simplesmente não consegue esconder seu contentamento ao receber uma massagem na cabeça com um aparelho próprio para isso. Enquanto recebe o afago, o cãozinho está com um enorme sorriso! Confira: