Para rir: cãozinho não esconde fascinação por filme dos Minions

Todo mundo conhece alguém que é muito fã de algo, seja um filme, uma série ou um jogo de vídeo-game, por exemplo.

As reações dessas pessoas quando veem algo relacionado ao que elas são fãs podem ser muito engraçadas para quem vê de fora.

Um exemplo disso é o cãozinho do vídeo abaixo que é louco pela franquia de filmes dos Minions.

O filme dos pequenos seres amarelos nem havia começado de fato, ainda estava apenas nos créditos iniciais, mas bulldog inglês já estava vidrado e não conseguia ‘desgrudar’ os olhos da TV!

Ele ainda olha para o lado para ver o que seu tutor está fazendo, mas é um movimento muito breve e logo ele volta para o filme.

Confira o vídeo a seguir: