Para rir: cãozinho finge de morto e assusta seu amigo

Quem nunca fingiu nada para enganar um amigo que atire a primeira pedra!

Recentemente, um vídeo de um cãozinho se fingindo de morto e seu amigo, choramingando por acreditar que ele  estava realmente morto”viralizou” no Twitter.

No vídeo, o cão da raça boxer, Jack, está deitado com as patas para cima e imóvel, dando a acreditar que estava sem vida.

O seu companheiro, Archie, fica preocupado e começa a latir em sua direção e em seguida começa a choramingar.

A tutora dos dogs ainda pede para que Jack parasse a brincadeira, mas ele continua fingindo. Confira o vídeo:

Apesar de ter deixado claro no primeiro vídeo que era apenas uma brincadeira, muitas pessoas ficaram preocupadas com Jack. A tutora dos dois cães, Sam, postou outro vídeo mostrando não só que ele estava bem, como também estava se divertindo estourando vários balões.