Para rir: cãozinho dá grande susto em gatos que observavam pássaro

Junte três gatos, um passarinho e um cachorro em um vídeo, o que você acha que resulta? Com certeza um dos registros mais épicos e engraçados que a internet já teve!

O trio de bichanos estava deitado em frente a porta, concentrados, observando o passarinho do lado de fora, eles não esperam que nada de ruim aconteça.

Mas inocentemente, o cãozinho da família se aproxima, afinal de contas ele quer saber o que tem de tão interessante lá fora.

E para a surpresa do tutor dos pets, que não segurou o riso e que filmava toda a situação, os gatos tiveram um grande susto e saíram correndo. Confira: