Para rir: cão ignora prova competitiva e prefere brincar com objetos

Cães são animais muito simples de se lidar. Para se ter uma ideia, eles brincam com quase qualquer tipo de objeto que vê pela frente. Basta um graveto, que você terá diversão garantida com seu cachorro. Mas na vida existem momentos para brincar e se divertir e também para se focar no trabalho e encarar com seriedade os deveres.

No vídeo em questão, cães mostram como é passar por uma prova em que serão testados sua obediência ao tutor e sua concentração. Eles têm que passar por uma espécie de corredor cheio de brinquedos e petiscos, e ir até o seu treinador sem que nada no caminho o distraia.

Os dois primeiros cães do vídeo se saem muito bem e cumprem a prova com êxito. O terceiro, entretanto, um golden retriever, simplesmente ignora a prova e começa a brincar com tudo que tem ao seu redor. Ele parece nunca ter visto tantos brinquedos e petisco juntos em um lugar só.

Abaixo, dê boas risadas com o vídeo do atrapalhado cãozinho: