Para rir: cão husky tenta dormir, mas parceira insiste em brincar

Tudo que o husky Kiko mais queria era uma bela soneca no grande e confortável sofá de casa. Mas quem disse que Xena quer deixar o moço dormir? Nada disso! Ela quer é brincar e faz de tudo para que cãozinho levante e a dê atenção.

Após vários empurrões e mordidas de Xena, Kiko desiste de dormir e levanta do sofá, aparentemente para brincar com ela. O vídeo postado pelo dono dos pets, David Jock, já tem mais de dois milhões de visualizações e 50 mil compartilhamentos no Facebook.

E quem acha que nos dias seguintes o Husky pôde dormir tranquilo se engana. O dono dos cãezinhinhos postou mais dois vídeos onde a cadelinha foi la atrapalhar o sono do pobre do Kiko para brincar. Confira os vídeos (Muito fofos por sinal), logo abaixo: