Para rir: cansada de ser ‘gado’, ovelha decide que quer ser cão pastor

Após domesticar os cães, a humanidade fez questão de não só adotar esses carismáticos animais como companheiros, mas também como auxiliar de alguns trabalhos que vão desde farejar algo, até guiar outros animais evitando que se machuquem ou fujam, como os cães pastores fazem, por exemplo.

Cansada de ser gado e vendo que as atividades dos cães pastores pareciam mais divertidas, a ovelha do vídeo abaixo decide dar uma reviravolta em sua vida e se tornar uma pastora. Como ela vai fazer isso? Se misturando com os cães de sua propriedade para quem sabe pegar algumas dicas. Confira: