Para rir: cães tentam lutar contra mestre Yoda dos filmes Star Wars

É muito comum que cães reajam com uma postura um pouco defensiva quando veem algum animal ou objeto desconhecido. Dependendo do que o cão estranhar, a situação pode vir a ser muito engraçada, como é o caso do recente vídeo envolvendo a dupla de buldogues franceses, Crockett e Tubbs.

Há cerca de duas semanas, um vídeo foi postado em que os dois supostamente lutam contra um boneco mecânico mestre Jedi Yoda, da franquia de filmes Star Wars. Enquanto o boneco fala algumas frases e balança seu sabre de luz para um lado e para o outro, a dupla apenas fica latindo em sua direção.

Seriam esses dois buldogues franceses os pupilos do mestre jedi, e por isso estão lutando? Ou será que eles pertencem ao lado negro da força e por isso, não têm paciência e ficam latindo para o Yoda?

Confira: