Para rir: cadelinha pequenina ganha maior brinquedo de pet shop

Qual seria sua reação e o que você faria se fosse levado até uma loja de brinquedos e seus pais dissessem que você pode pegar qualquer brinquedo que quisesse? Algumas pessoas podem se dar ao luxo de fazer isso com seus filhos, sejam eles humanos ou pets.

Recentemente, durante uma viagem com seus tutores, a pequena yorkshire Lucy fez uma visita a um petshop e seus humanos deixaram que ela escolhesse o brinquedo que quisesse e a cadelinha surpreendeu a todos com a sua escolha: uma pelúcia várias vezes maior do que ela mesma!

O mais engraçado é que assim que seu tutor paga o brinquedo, Lucy pega seu presente e sai com ele na boca como se ela não fosse pequenina! Postado no dia 2 de março no perfil de sua tutora Vickie Sheffer, o vídeo já tem incríveis 21 milhões de visualizações. Confira: