Para rir: cadelinha desastrada não esconde alegria ao chegar em praia

Com certeza você deve conhecer uma pessoa que se deixa levar mais pelo emocional do que o racional e não consegue esconder ou conter sua alegria ou decepção em determinadas situações. Pessoas ou animais que são assim podem gerar eventos hilários.

Ao chegar na praia com seus humanos, a cadelinha Rosie, que pelo que é mostrado em vídeo adora a “imensidão azul”, não consegue se conter. Ela corre desesperadamente e salta uma cerca que separa a faixa de areia do restante do local de uma maneira que é praticamente impossível não rir. Confira: