Para rir: cadelinha ciumenta não deixa tutora fazer carinhos no cãozinho irmão

Apesar de serem animais muito alegres, pois precisam de muito pouco para serem felizes de fato, os cachorros por muitas vezes se vêem com sentimentos “negativos” passando por suas cabeças, como tristeza, raiva ou até mesmo ciúmes.

Mas quem somos nós para julgar? Atire a primeira pedra quem nunca sentiu uma pontinha de ciúmes!

Enquanto o golden retriever Jake recebia vários carinhos de sua tutora, a sua irmã, a cadelinha Zoey, não gostou muito de ver apenas ele ganhando os carinhos e decidiu intervir na situação de uma maneira muito engraçada: se pondo na frente da tutora! Confira: