, ,

Para rir: buldogue é um verdadeiro ladrão de geladeiras

Comer com certeza é um dos maiores prazeres que se pode ter, principalmente quando é alguma guloseima ou algo “diferente”. Esse prazer é comum a espécies do mundo animal,  os cães por exemplo.

Eles adoram guloseimas. E se vêem alguém comendo logo fazem aquela carinha de “pidão” para comover nossos corações e conseguir “filar” algum petisco.

No vídeo abaixo, o pequeno buldogue conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos: ele conseguiu ter acesso à geladeira de sua casa.

O seu tutor não permite que ele tenha acesso a geladeira, então ele precisa agir rápido antes que alguém o veja em ação. Confira: