Para rir: buldogue dorme sentada de maneira hilária

Mesmo sentada em uma posição que parece desconfortável, a buldogue Khaleesi está quase pegando no sono

Vocês se lembram da buldogue Khaleesi? Ela já apareceu duas vezes aqui, no Clube para Cachorros.

Uma das postagens mostrava a reação dela enquanto assistia a um filme de terror , na outra mostrava ela com o seu companheiro, Elvis, em uma situação parecida com a dessa postagem.

No mais recente vídeo do canal da dupla, Khaleesi está quase dormindo. Porém, a posição que ela escolher para fazer isso é no mínimo inusitada.

No sofá, a cadelinha está sentada assim como nós humanos nos sentamos. Sua tutora fala com ela, mas a buldogue nem liga, afinal de contas, ela está quase dormindo e provavelmente o que ela menos quer nesse momento de preguiça é interagir.