Para rir: buldogue inglês detesta som de ‘pum’ feito com a boca

Infelizmente, por mais boa que seja uma coisa, ela nunca vai conseguir agradar à todos. Quem é que não detesta algo que todos ao seu redor adoram? Isso é válido para algum tipo de alimento (devido ao seu cheiro ou sabor), sons estranhos ou música etc.

No vídeo abaixo, a tutora da buldogue inglês conhece bem a sua amiga de quatro patas e decide que vai ‘encher o seu saco’ fazendo o som que a cadelinha mais detesta: o som de pum feito com a boca.

A mulher fica de quatro e se aproxima da cadelinha fazendo os sons com a boca e ela fica correndo de um lado para o outro de uma maneira hilária! Confira: