Para ganhar confiança, veterinário se alimenta ao lado de cadela

Uma cadela chamada Graycie foi resgatada após ser encontrada magra, desidratada, com frio e com um prolapso vaginal, que é quando uma parte interna da vagina fica exposta. Provavelmente vítima de maus tratos, a cadela era muito arisca com seres humanos e se recusava a comer, o que só piorava o seu estado.

Preocupado com a saúde de Graycie, o veterinário que a resgatou, Andy Mathis, teve uma ideia: ele decidiu tomar seu café da manhã ao lado da cadela, para ganhar sua confiança e para que ela, aos poucos, perdesse o medo por humanos.

No início, o pet fica encolhido no canto, um pouco desconfiado. Andy põe um pouco da comida na mão e oferece a Graycie, que aos poucos vai aceitando e logo começa a comer em sua tigela.

O vídeo foi gravado no dia 13 de fevereiro e já foi visto mais de sete milhões de vezes. Confira: