Página no Facebook mostra fotos de cães tristes do lado de fora de lojas

Muitas vezes, algumas pessoas aproveitam que precisam sair de casa para resolver algo e levam seus cães para passear um pouco, mas infelizmente, nem todos os locais aceitam a entrada de animais, o que leva alguns desses tutores a deixar o pet do lado de fora, esperando.

Após se mudar para a Austrália, o irlandês Andy viu que era algo muito comum os tutores deixarem seus pets do lado de fora dos estabelecimentos enquanto compravam coisas. Ele então decidiu criar uma página dedicada a postar fotos desse tipo de situação.

“Uma coisa que notei após me mudar foi a grande quantidade de cães presos pela coleira do lado de fora das lojas,” contou Andy ao Mashable. “Eu sempre amei cães e sempre que os vejo sozinhos do lado de fora eu faço um carinho neles para que se animem um pouco.”

Grande parte das fotos da página são enviadas por outras pessoas, inclusive os próprios tutores dos cãezinhos e não tiradas pelo dono da conta.

Segundo Andy, a página foi criada com o intenção de divertir as pessoas e servir como um antídoto para todas as coisas ruins que são noticiadas no Facebook todos os dias. Confira a seguir algumas das fotos mais engraçadas (ou tristes dependendo do contexto) que estão na página:

Com informações de Mashable