Paciência: cãozinho equilibra vários petiscos em seu focinho e cabeça

A paciência é, sem dúvidas, uma grande virtude e é algo muito difícil de se desenvolver, principalmente nos tempos em que vivemos.

Conseguir desenvolver esse tipo de controle emocional é de grande importância para não se deixar agir por impulsos e fazer isso de modo racional, o que pode trazer uma série de recompensas como por exemplo vários petiscos!

Oshie, um cãozinho da raça pastor-australiano de apenas três anos de idade, dá um show mostrando seu grande controle sobre seus impulsos enquanto equilibra vários petiscos em seu focinho e cabeça. Ele com certeza foi recompensado e comeu tudo isso após o vídeo! Confira: